Secções

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Ele tem a mania que acorda mal disposto com as minhas mensagens. Ficas tu a saber que não te mando mais mensagens queridas como aquela (a) Tem a mania que já tem idade para votar. Tem a mania que criou um blog e não sabe como lidar com ele. Tem a mania que fica lindo com olhos verdes. Tem a mania que é gordo. Tem a mania que tem a cara fofinha. Tem a mania que é um namorado decente. Tem a mania que tem um laguna. Tem a mania que está de férias. Tem a mania que fica envergonhado quando está com pessoas da minha família (a) Tem a mania de tudo. Eu não gosto dele. É um chato e só anda bem a dormir. Agora também tem a mania que vai apagar o blog*. Vítor Filipe, realmente, tu és o panasco da minha vida :)
Na foto, eu cortada, Namorado fofinho *.*

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Já passou, agora só para o ano, que tristeza. Espero bem que para o ano corra melhor do que este ano.  Recebi prendas lindas. E estive com o Vito, é tão bom *.* não me apetece escrever. está a chover e está frio, acordei mal disposta e cheia de sono. Eu amo-te meu hipopotamozinho «3


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hoje o André faz anos. Parabéns Andrézinho. Não fui à tua casa porque estou toda estourada. 
Saí de casa as 17:30h, fui ao shopping com o boy e a "cunhada". Fomos às compras e eles são uns esquisitos do pior (A) Estivemos mais de duas horas para eles escolherem os presentes (e não, não estou a exagerar XD). Depois chegou o queridinho do meu irmão e andámos nós atrás de presentes (A) tivemos de nos dividir senão não tinha piada o Vito ver a prenda antes de lha dar (A) Eu e a Dreia andávamos a "fugir" deles. Comprei a prenda do Vito, é linda. Acho que vais gostar. Eu gostei. A Andreia também gostou :) Agora falta-me comprar a do meu irmão e não sei quando nem onde :O O Natal é já amanhã, ai God :X ó maninho, acho que só vais receber prenda no teu aniversário, desculpa :\ Cheguei a casa as 22h, o que quer dizer que estive 4 horas enfiada no shopping, a andar de um lado para o outro, sem comprar nada. Enfim, para o ano há mais (A) Amanhã tenho de me levantar cedo para fazer os meus semifrios bons *.* Vou passar o dia na cozinha, já estou a ver. O Natal este ano é na minha casa. Vai ser lindo ;) Somos vinte e não sei quantas pessoas. Vai ser uma festa :D Só quero que chegue a hora de estar contigo outra vez para ver se gostas  da tua prenda linda :')
*Tu és um chato. Só fazes cenas e não vou mais contigo às compras u.u [eu sei que vais ler isto :P]


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Hoje é o meu dia *.* Foi tão bom a partir das 00:00h *.* Adoro quando faço anos. Adoro que me mandem sms, é sinal que se lembram de mim, e fico muito feliz por isso :') recebi 29 sms, de pessoas que já contava receber, de outras que nunca me passou pela cabeça que se lembrassem, e isso emocionou-me bastante *.* hoje estou bastante sensivel :') Acordei tão bem disposta, aiiii, só é pena estar a chover. Passei a manhã a ouvir a musica do Batatoon, a dos parabens, para relembrar os velhos tempos *.* Depois passei a tarde nas arrumações, porque um dia destes tenho de ir às compras, URGENTEMENTE :O A parte do final do dia foi a melhor *.* O boy, e best e o primo vieram ter comigo *.* Deram-me prendas lindas lindas lindas, e eles são lindos, e eu adoro-os do fundo, mesmo lá do fundo *.* São das melhores pessoas que já passaram pela minha vida até agora. O Vito deu-me um ramo de rosas lindas lindas lindas, com as aplicações mais fofinhas que já vi *.* e deu-me uma camisola muito bonita. O Paulinho deu-me um cachecol super quentinho e um gorro com um pom-pom em cima e com umas tranças ate aos joelhos x) que coisa mais fofinha :') Eles são uns amores. Dei um  abraço do tamanho do mundo a cada um deles *.* foi lindo. A parte da abertura  das prendas não vou revelar, por amor a quem sofreu o gozo (a) 

Cartão presente no ramo: "Tenho muito gosto e orgulho em ti. És a pessoa com quem sempre sonhei ter ao meu lado amor. Sem ti, nada que se realiza na minha vida seria possível. Beijinhos do teu namorado. PARABÉNS ! AMO-TE" 

.

(comecei a escrever no dia 21 :x)

sábado, 18 de dezembro de 2010

Apetece-me tanto *.*


Bom diaa :) Acordei as 10h, estive a fazer o trabalho por causa do crisma e já vi as minhas actualizações no facebook. Gosto tanto de ti minha cama linda *.* Férias, minhas lindas férias :D Não sei o que vou fazer hoje. Está frio lá fora. E não tenho de estudar e isso sim, é muito animador :D Ontem o dia foi tão lindo, tirando a porcaria do teste de matemática -.- as raparigas jogaram, não tive educação física, fui almoçar com a cátia, e fomos às gomas do justo. Adoro gomas ! Depois percorri a cidade à procura de uma prenda para o Rui, mas nunca mais encontrava nada. Apareceu um peluche tão tão fofinho, e pronto, foi esse. Regressámos a escola para ir À famosa aula de área de projecto. Estivemos durante uma hora a fazer a avaliação por escrito e não gostei mesmo nada daquilo. É sempre uma porcaria ter de avaliar os colegas. Se pudesse dava 20 a todas ! Aquilo durou a aula toda a bem dizer, e depois fui melgar o Rui para lhe dar o presente. "obriguei-o" a ir no autocarro das 17:30 só por causa de mim (a) Ele não estava a contar que eu lhe ia dar alguma coisa, e quando lhe disse, coitadinho, nem sabia o que me dizer. Foi tão giro. Mas vah, pelo menos gostou (: e eu adoro os teus olhos tá ? Chegou a horinha e ele foi-se. fiquei com a andreia à espera que o vito nos fosse buscar. ele foi levá-la à casa do namorado e nós fomos embora. estive com ele até muito tarde e nem estava a dar pelo tempo passar. eu amo.te (L)
Estou feliz, estou bem. férias férias férias *.*


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O pior já passou. Hoje tive a apresentação final de área de projecto e correu relativamente bem. Também ao tempo que perdemos com aquilo, não podia dar noutra coisa. Estava mesmo nervosa, cheia de calor dos pés à cabeça, a tremer por todos os lados, enfim, sou mesmo assim nestas situações x) A minha nota a português vai ser mais alta do que o que esperava, mas mesmo assim é uma bela merda. A de psicologia é outra bela merda, enfim. No 2º período tenho que as subir obrigatoriamente. A queridinha da minha mãe esqueceu-se que eu vinha almoçar a casa e não preparou nada, o que fez com que eu fosse obrigada a cozinhar se quisesse comer. Tenho de passar os apontamentos para o caderno de biologia porque a prof vai avaliá-lo amanhã. Não sei porque ainda se avaliam cadernos nesta altura mas pronto. é a vida de estudante (a) Hoje não vou estar com ele. Amanhã já vou, acho eu. Tenho de comprar a prenda do Rui, não sei o quê mas tem de ser amanhã antes das 13:30h.
 Faltam 4 dias e 8 horas para eu fazer anos *.*

domingo, 12 de dezembro de 2010

                                          
    

meu amor «3

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ainda tenho tanto que fazer até acabarem as aulas. A pior parte vai ser a apresentação de área de projecto, nem quero ver. Hoje foi um dia magnifico (ou não!). Chuva , chuva, sempre chuva. Na aula de educação física não dei uma para a caixa. Quer dizer...até dei algumas. No «teatro\cinema» é que se deram os melhores acontecimentos. Peço desculpa pelo incómodo das minhas gargalhadas e da Cátia, mas eu não conseguia suportar. Também a culpa não é nossa. É de quem nos pôs a ver filmes daqueles. Teve imensa piada, principalmente contado por nós. Falo do "Desassossego". Parece parvo dizer isto, mas quando o filme acabou fiquei com uma fome terrível e fui obrigada a comprar umas bolachinhas senão ainda caía para o lado. -Adoro bolachas! Depois...boaaa. O boy foi buscar-me ao shop. É um amor. Fiquei com ele um bocado(ão) porque tinha um jantar e teve de se ir embora. Hoje, mais do que nos outros dias, custou dizer «tenho de ir», dar-te o ultimo beijo, levantar-me, sair do carro, fechar a porta, e caminhar à tua frente enquanto me acompanhavas com a tua luz maravilhosaGosto de Ti «3

sábado, 4 de dezembro de 2010

Tenho andado sem tempo para passar cá. é mesmo impossível. Preciso de férias. Preciso de descansar. Preciso de dormir muitoo. Mas ainda tenho tanto mas tanto que fazer até ao final do período, Deus. Preciso de estudar matemática. Preciso de saber aquela porcaria toda na ponte da língua. Preciso de estudar o Ricardo Reis e o Caeiro. Preciso de fazer o trabalho de área de projecto. Preciso de um pouco mais de liberdade. Preciso de tudo e mais alguma coisa. Preciso de me voltar a sentir como me sentia há uns aninhos atrás. Preciso de não ter de me preocupar com nada. Preciso de estar bem novamente. Preciso de ti sempre ao pé de mim. Preciso de vocês sempre do meu lado.                Preciso (...) preciso (...) preciso (...)